Política de Reembolso e Devolução
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 07 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens à venda
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contate-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.